quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As comedias da minha vida

Oi iai pessoal td bom com vcs?
Eu to bem.
Hj denovo eu entrei, gente meu subrinho que é um demonio, veio aqui em csa agora a tarde e ele bagunço meu quarto todo, o demonio so tem 5 anos não é atoa que o nome dele é Iago néh...Nome de menino bagunçeiro.
Vei ele é um demo, so falta os chifre, Paolla vai fica igual aquela mulher da novela das 6, Mariana ''fio do demo!!''- mentira, ''mais ele é um demonio''.
Quem ve ele não fala que ele só tem 5 anos, e quem vê pensa que ele é um anjinho mais depois ele se revela...Ai o bicho vai pegar.
Meu deus eu to arrumando meu quarto aqui até agora, eita paciência e minha mãe falo que não era preu entra nu blog,mas... Eu to aqui e to escondidinho.
O dia foi duro hj na escola td vazio pq um monte de gente foi suspensa por causa de que ontem entregaram o relatorio e não era pra abrir tem gente que abriu ai foi suspenso hj.
Mais eu não fui, dei mt sorte, voltando ao assunto amanhã vai te fachina em csa o bicho vai pega mãe vai fica em casa arrumando tudo,o meu quarto é o mais bagunçado, e o pior ne amanhã tem teste.
Eu quiria ter uma irmãzinha preu brinca com ela.
E hj tem mico gente meu pai joga futebol 7:30 eu vo ri pra caramba.
Eu vo fala disso depois.
Gentee aqui na cidade Ponte Nova esse buraco de deus vai te uns show do bom eu acho que eu vo no do Jamil que ai se dia 10 de outubro ve no trielétrico.
Uma curiosidade de quando eu era pequeno eu falava trioelétrico vcs sabem como???
Pera ae vo fala como foi: eu tava na praia em Piuma com meus pais eu tinha 2 anos ai eu vim um trioelétrico, e disse:
-Olha o trileleco mamãe é o trileleco.
E minha mãe :
-Tô veno filho.
Eu fiquei até doido vei eu nen lembro disso minha mãe que me disse.
gente até depois do futebol do meu pai oaksoaksoaksaoksoaksaokoakaoksoask
Ai que comédia! :P :q :) '-_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário