sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Futebol do meu pai e testes

Vei!!! Não deu preu entra ontem, pq quando eu voltei do futebol tava tarde.
Mais eu to aqui agora, e vim fala do fut, tava horrível o time do meu pai tava ganhando ai fez o 2º gol , ai os carinha do otro time fez 1 gol, ai o time do meu pai fez otro gol, até ai tudo bem néh?
Mais ai o otro time faz otro gol 3 a 2 , ainda tudo bem mais...Vo narra comé que foi
''Narração''- Olha lá Esquilão (apelido do meu pai) pego a bola passo um, passo otro, passo mais um, ta na cara vai faze gol gol gol pênalti!!!
''Meu pai saiu rolando e pulando deitado parecia que ele quebro o pescoço''
Olha a cobrança de pênalti Marco Preto vai bate.
O juiz autorizo, bateu caixa, caixa , caixa goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllll.
É do Pegadas Calçados (o time do meu pai).
No final eles ganharam de 4 a 2 .
__________________________TESTES______________________
Ontem eu falei que os testes iriam ser, difíceis, mais foi fácil d+, vei so não tiro nota boa quem é burro.
Até mais tarde pessoal

Flw :q :P '-_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário