sábado, 19 de setembro de 2009

O Treino e minha mãe.

O treino foi ridículo, meu time tava mt ruim, agente perdeu olha bem, agente perdeu de 12 isso mesmo 12 a 0.
O time tava mt descomparado, e o juiz robano.
Eu fiz um pênalti que não existiu, e o juiz marco.
O carinha do meu time erro um pênalti.
Aí cheguei aqui em casa e almoçei, aí vi um poco de tv e agora tô aqui no computador.
Não tem nada na tv agora. Tô doido pra chega 6:30 é a hora do jogo do galo.
Minha mãe foi no salão agora.
_____________VOU FALAR UM POUCO SOBRE MINHA MÃE________

Minha mãe, é uma mulher trabalhadora, honesta, brava (as vezes).
Eu amo ela.
Vcs devem estar se perguntando, doque ela mais gosta de fazer?
Bem a resposta é simples, não tem nada a ver com as coisas do meu pai,ela gosta e de se cuidar.
Faz escova toda semana , faz unha toda semana.Eu não vejo nada de bom em as mulheres pintarem a unha, é mais fácil passar spray ou tinta , aí economiza mais.
E então escova, é mt ridículo passa secador com a mulher fazendo uns cachos no cabelo.
É mais fácil bota aqueles rolos que a Dona Florinda bota, aí é so botar lá e fica.
Se vc pergunta pra uma mulher que não entende nada de futebol o que é um juiz de futebol? É capaz dela fala que é aquele juiz do tribunal.
Isso dexa qualquer um puto.

Tchau
Agora é capaz deu voltar so depois do jogo
:q :P :) '-_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário