sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais uma vez aqui

Oi denovo pessoal.
Acabei de chegar da natação, tava bom d+ Valdéz deu basquete,tava legal Paolla veio aqui em csa hj ela pediu preu imprimi 4 simulados do Detran, é pq ela vai faze uma prova pra tira carteira de motorista.
Hj aqui em csa teve a tão esperada fachina meu deus foi ropa voando pra td quanté lado, e o pior quando eu cheguei da natação , os homens da vidraçaria tava aqui , meu deus uma barulhera do caramba.
Eu quase fiquei surdo, por causa da licha que tem que eles botam numa máquina aí faz uma barulhera do caramba .
Depois do barulho eu entrei aqui no PC aí to qui né ecreveno e veno novela , amanhã meus pais e eu devemos sair a noite ai agente fica em casa quase o dia inteiro.
Aí eu vo na csa da minha vó e brinco "quase nada" ,mais depois volto pra csa saímos a noite .
Pai fico duído o dia intero hj por causa do futebol.

Tchau até mais tarde

flw
:P :q '-_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário