domingo, 20 de setembro de 2009

Hj quase nada!!

Gente hj eu so to entrando agora, pq hj eu passei o dia inteiro fazebdo trabalho e lendo um livro.
No foi um dia e tanto, foi difícil , 2 trabalhos lê um livro inteiro,to morto de cansado.
Não tava aguentando mais nada, tô até com dor de cabeça.
Gente o blog deve ir só até terça ou quarta nessa semana agora, que chato néh...
Queria continua mais acho que vo não sei.
Daqui a poco eu devo da uma voltinha que não tem nada pra faze mermo.
Meu pai melhoro o joelho, aleluia, minha mãe hj tá cansada d+ ela passo a tarde intera dormindo com meu pai.
Eu não durmo de tarde não consigo, por isso eu fico cansado, minha cabeça ta esplodindo.
Como dói, vo pedi pra minha mãe um remedinho.
Tomei graças a deus vai melhorar - pelo menos eu espero.
Tô baxando um jogo mt bom aqui CS.

Tchau pessoal

Até amanhã.

:q :P :) '-_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário