sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Já não sei mais oque escrever

Gente eu já não sei mais oque eu escrevo aqui no blog, dá vontade de largar tudo e curtir a vida vei tem que te paciência e saco néh...
Mais veio aqui na cabeça do que eu vo falar.
Vô fala do meu pai, um cara trabalhador, educado, brincalhão e bravo quando precisa.
Oque ele mais gosta de fazer? Resposta simples , é uma coisa que vem do Sul principalmente do Rio Grande do Sul, dica não é chimarrão.
Acertou de letra néh? Churrasco, ele tem umas churrasqueiras que são feitas de butijão de gás, ele tem 3 dessas, uma de roda de caminhão e uma no ''bafo'' é uma toda fechada feita de barril de petróleo.
Ele é churrasqueiro de mão cheia, faz de tudo.
Hj mesmo agora ele tá fazendo um ''churrasquinho'' que ele tanto ama.
Minha mãe fica até doida que pai suja td,aí ela que tem que lava.

Amanhã eu volto.

tchau
Amanhã vo fala da minha mãe ou de otra coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário